RESENHA: GEL-CREME PROTETOR SOLAR RoC

Oii meninas e meninos, tudo bem com vcs? Espero que sim!

Pois bem, todos nós sabemos da importância do protetor solar e mesmo assim nos recusamos a usar.

É uma coisa tão simples e que surte um efeito grande. Muitas pessoas não sabem, mas o maior causador de manchas e linhas de expressão é o Sol!

E o que podemos fazer pra retardar esse processo de envelhecimento? Usar protetor!!!!

Eu recebi uma amostra desse maravilhoso protetor e em breve irei comprar o tamanho original, porque é MUITO bom!

O que o fabricante diz?

Minesol Antioxidant FPS 70 RoC oferece máxima proteção diária para sua pele contra os efeitos nocivos do sol. Possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis e tecnologia ferverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele. Textura leve oil-free. Sem fragrância. Adequado para todos os tipos de pele. Ideal para pele extremamente sensível ao sol.

O que eu achei?

A textura é excelente, absorve MUITO rápido e não deixa a pele oleosa (o que é ótimo pra mim, pois minha pele é oleosa), o cheirinho é de protetor mesmo, mas depois que minha pele absorve, nem dá pra perceber. Minha pele adorou e eu não vou largar nunca mais. Esse vai ser o meu protetor de rosto n°1 ♥. Ele está custando algo em torno de R$70 e acho que vale, porque ele rende bem e é excelente!

 

Tirei algumas fotos para vocês verem…

Espero que tenham gostado e tenham entendido que usar protetor é essencial!!!

Beijos e até o próximo post 😉

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “RESENHA: GEL-CREME PROTETOR SOLAR RoC

  1. Vc tem a pele igual a minha, ele é específico para pele oleosa?
    Debora, faz um post com 3 produtos que vc não abre mão. Vou gostar de vc participando da TAG que elaborei no Blog http://belezaover.com/2014/01/19/resenha-espaco-cativo-na-penteadeira/ . Convite especial. Bjkas. Gi.

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

