RESENHA: MAKEUP REMOVER AVON

Oi people! Todo mundo bem?

Vocês já conhecem ou ouviram falar desse removedor de maquiagem da Avon?

Se não, prestem atenção, porque o bichinho é MUITO bom e MUITO barato! Quem não gosta de um produtinho bom e barato? heinnn? heinnn?? \_o/

Faz alguns anos que eu o compro e esse ano percebi que a embalagem mudou. Como sempre preciso de removedor de maquiagem, comprei logo dois, pois estavam na promoção. Se não me engano custaram R$10 cada 😀

Como fiz a embalagem ele é um removedor específico para a região dos olhos!

O que o fabricante diz?

Cuidar da pele é essencial antes e depois da make! Na hora de desmontar o visual, conte com o Removedor de Maquiagem Avon. Além de remover rapidinho a maquiagem da região mais sensível do rosto, ele condiciona e hidrata, deixando a pele pronta e saudável para os próximos looks! – Remove com facilidade até mesmo máscaras à prova d’água – Nova embalagem em formato bisnaga, muito mais prática! – Não contém fragrância – Testado por oftalmologista e dermatologista – Pode ser usado por quem tem pele mista, normal, oleosa ou seca

O que eu achei?

É um creme emoliente e oleoso, com cheiro agradável. Em uma única passada, removi cerca de 90% da minha maquiagem! O que é excelente. Pelo fato dele ser mais oleoso, eu particularmente não consigo usá-lo sem depois lavar o rosto com meu sabonete. O que no meu ponto de vista não é algo negativo. Acho que com qualquer outro eu lavaria o rosto. Minha nota é 10 pra ele! 🙂

Vejam algumas fotos minhas removendo a maquiagem…

Alguém aqui já usou? Gostaram também?

Beijos 😉

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “RESENHA: MAKEUP REMOVER AVON

  1. Dez! sobre o comentário sobre a oleosidade do produto, agente descarta logo, no meu caso é claro. bj. Gi.

    • deboraninja disse:

      Acho que é a característica dele mesmo.
      Que nem aqueles bifásicos, eles possuem um pouco de oleosidade mesmo pra ajudar na remoção.
      Mas isso eu resolvo logo lavando o rosto rs.
      Prefiro assim do que aqueles que ardem sabe…

      Beijo!!!

  2. Cah Souusa disse:

    Eu tenho esse Debora, acho que pra tirar máscara de cílios a prova d’água tem que ser oleoso, se não a bichinha não desgruda, rsrs.
    E esse é bem oleoso mesmo tem que lavar o rosto depois de usar. Ele é bom sim, só o cheirinho que não me agrada. Mas é super baratinho, paguei R$4 no meu, e vem bastante.
    Gostei da resenha.

    Beijo linda.
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

