RESENHA: HIDRATANTE PARA MÃOS PAYOT

Oiiii amores, tudo bem???

Confesso que adoro creme de mão, mas tenho preguiça de passar rs -_-‘

Tenho uns 4 tipos e todos estão cheios. Esse fim de semana compramos outro, fora o da Natura e da Avon que já temos. Esse eu recebi na minha última Glambox e minha primeira impressão foi negativa. Não sei porque, mas o cheiro dele não me agrodou de início. Ai eu desisti e deixei ele de canto.

Resolvi ressuscitar ele ontem, pra usar…e não é que eu gostei. Coisa doida. haha

O que o fabricante diz?

Enriquecido com vitamina E e alantoina, o creme hidratante para mãos Payot – Flor de Cerejeira confere um toque macio e aveludado às mãos, alem de renovar a textura da pele. Sua formulação contem agentes umectantes que restauram a pele e película dermoprotetora, mantendo as mãos hidratadas e com uma delicada fragrância de flor de cerejeira. Indicado para todos os tipos de pele. 30 g

O que eu achei?

Ele é bem emoliente, textura agradável e cheirinho bem gostoso e suave. Deixa uma sensação de frescor nas mãos. A absorção poderia ser melhor, mas acho que não é algo negativo, afinal nem todos os cremes de mão mais conhecidos absorvem rápido. Ele custa $14,90 em uma embalagem de 30g. 

E é isso gente! Gostaram? Já usaram?

Beijo 😉

Etiquetado , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

