Offline ;)

Oi genteeee!!! Desculpa o atraso dessa postagem! Era pra ela ter ido pro ar no antes do dia 15/02. Porém devido a correria não consegui 😦
Mas vamos falar logo o que interessa.
Estarei fora por 20 dias a trabalho…Então nesse tempo talvez eu não consiga postar nada e nem responder vcs! Graças a Deus tem wifi aqui no Hotel, mas não estou tendo muito tempo. Como disse, estou fora trabalhando!
Ficarei uma semana em Paris e uma semana e meia na China. Quero muito poder mandar notícias!
Desde já adianto que aqui em Paris tem muitos negros (as) e nem todas meninas tem cabelo natural…mas vi muita trança!  É um lugar maravilhoso, estou encantada!
Esse é um post express…Então não da pra por muita coisa. Quem quiser mais notícias e fotos me segue no instagram!!! É @debora_ninja

image

Beijo grande e até daqui 20 dias!
😉

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Offline ;)

  1. Olá lindona, boa viagem! Arrasou nesta foto!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

