VOLTEI :D

Oiiii gente!!!

Que saudade de vocêsssss! Meu Deus, que saudade…de verdade.

Mas eu voltei, graças a Deus, deu tudo certo. Só estou MUITO cansada, meu relógio ainda está desregulado, mas vamos que vamos!

A viagem foi a trabalho, mas foi sensacional. Ter a oportunidade de conhecer outro país é indescritível. A comida da França e da China são maravilhosas e as pessoas tbm.

Quero mais!!!!rsrs

Bem gente é isso, agt vai se falando por aqui né?!

Tenho muito post pra fazer pra matar a saudade rs.

Beijos 😉

Etiquetado

Um pensamento sobre “VOLTEI :D

  1. Putz! Não é me lembrei de vc ontem menina! Bom retorno! Bj. Gi.

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

