O CACHO NOSSO DE CADA DIA!

Faz tempo que não posto ninguém aqui né!?

Dessa vez achei uma “irmã gêmea” dos cabelos rs. Temos um tipo de cabelo bem similar e por coincidência ela tem luzes também 🙂

Trem CPTM sentido Luz, cabelo 4A!

 

Beijos!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “O CACHO NOSSO DE CADA DIA!

  1. cristiane cunha disse:

    Oi Débora!!! Vc acabou de me tirar uma grandeee dúvida que eu tinha quanto a classificação do meu cabelo! Eu sempre falei que era 4c, mas acabei de descobrir que é 4a! Se eu não morasse em outra cidade, juraria que este cabelo era o meu! KKk”

    • deboraninja disse:

      Oi Cristiane!!
      hahaha que bom!!! 4C é muito mais denso, e não forma cachos “grandes” como esse da foto. São cachos muuuuito pequenos, alguns não são em formato de “S” e sim de “Z” sabe?!
      Se você morasse aqui em SP e eu te visse na rua, ia dar um jeito de tirar uma foto sua!!rsrs

      Um beijo e volte sempre 😉

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

