CELEBRIDADES NATURAIS: WILLOW SMITH

Oii gente, tudo bem??

A filha mais nova do Will Smith foi vista essa semana em LA com um novo look (de novo). É um tipo de “dread falso”, não sei o nome exatamente pois tenho quase certeza que só fazem fora do Brasil, aqui eu nunca vi.

Eu realmente acho que ela tem muita atitude, porque pra pouca idade que ela tem, ela já mudou mais do que muita gente “grande”.

Confesso que não é sempre que gosto, mas esse até que ficou legal.

Quis compartilhar com vocês, deem uma olhada 😉

pinkp1

pinkp4

pinkp2

Beijos!

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

