REFERÊNCIA DE ESTILO DREADLOCKS: CHARLES COSTA

SE APRESENTE!

Sou Charles Costa Fotografo, tenho 34 natural e sou de SP.

POR QUE VOCÊ TOMOU A DECISÃO DE VOLTAR A SER 100% NATURAL?

Sempre fui Natural.

COMO VOCÊ DESCREVE A TEXTURA DO SEU CABELO?

Não faço a minima ideia.

DESCREVA SEU REGIME AO LONGO DO MÊS.

Lavo ele uma vez por semana, com shampoo anti resíduo.

DESCREVA SEU PENTEADO FAVORITO PARA OS DIAS QUE VOCÊ NÃO TEM MUITO TEMPO.

Uso bastante faixas.

COMO VOCÊ COMBATE A QUEDA DE CABELO?

Não Combato.

QUAIS SÃO AS ÁREAS MAIS PROBLEMÁTICAS DO SEU CABELO QUE EXIGEM MAIS CUIDADOS E ATENÇÃO?

Raiz sempre desfiada devido ao crescimento.

QUAIS SÃO AS DUAS MELHORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO?

Não sei.

QUAIS SÃO AS DUAS PIORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO?

Como tenho Dread Poeira e fiapo de toalha são umas das piores coisas.

TEM ALGUM BLOG/PÁGINA ONDE PODEMOS ACHAR VOCÊ?

Tenho uma pagina dedicada ao cabelo Crespo: https://www.facebook.com/Crioloa.Do.Cabelo.Crespo

FACEBOOK: https://www.facebook.com/Charles.Jorge.Costa

INSTAGRAM: @charlescosta79

 

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “REFERÊNCIA DE ESTILO DREADLOCKS: CHARLES COSTA

  1. Rachel Vianna disse:

    Saudade de você, Debora!

    Adoro a objetividade masculina. Às vezes acho que por serem tão desencanados que a montoeira de cremes que existem, o crescimento do cabelo deles é maior que o nosso. Tiro isso pelo meu irmão, cujo cabelo em 6 seis meses cresce mais que o meu em 1 ano.

    Beijos.

    • deboraninja disse:

      Saudades também flor, por onde andou? Sempre bom te ver por aqui.

      Concordo com vc. Você vê as resposta sucinta rs. Simples e prática. E cresce mesmo, acho que as vezes agt enfia tanta coisa que o couro cabeludo fica é entupido rsrsrs.

      Beijos

  2. expertcabelo disse:

    Desembaraçadores de cabelos afros, cabelo crespo cacheado,cabelo embaraçado, Ter tranças, extensões de cabelo, rastas(dreadlocks), alongamento de cabelo, Twistão(twist) ou cabelos cosidos como o creme “Take Down Remover”, trabalham rápido para amaciar o cabelo, por isso, se o seu cabelo for muito seco ele vai ser hidratado antes de você começar a desembaraçar os nós. Paciência também é necessária para desembaraçar o cabelo seco, porque se você se apressar, o cabelo pode quebrar facilmente.

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

