RESENHA: BASE LÍQUIDA/ACABAMENTO MATTE – MARY KAY

Oii gente!! Tudo bem com vocês?

Já faz alguns meses que comprei essa base e só agora tive tempo pra fazer uma resenha decente pra vocês!

É da base líquida da Mary Kay, ela tem um efeito matte fantástico.

O que a marca diz?

Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei?

Simplesmente fantástico! Confesso que não uso muito base, na verdade quase nunca. Como tenho a pele muito oleosa, sempre que uso, tenho a sensação de estar derretendo! Mas com essa base foi diferente. Acho que pelo fato dela ser oil free e ter o acabamento mate, me senti mais segura! Não a uso todos os dias, mas sempre que posso ou tenho um tempo para me preparar melhor, ela é minha 1ª escolha.

A textura é bem sequinha quando vc aplica, e espalha muito bem. O cheiro é bom também. A minha cor é a ‘Beige 5’ que é a mais vendida. Me custaram R$54 e não me arrependo de nenhum centavo.

Tirei algumas fotos para vocês verem como ficou no meu rosto. Eu tenho algumas manchas de sol e pintas, então acho que ela cobriu bem. Ressaltando que eu só estava com a base, não apliquei nem pó e nem corretivo.

No flash me senti meio “Michael Jasckson” se é que vocês me entendem…rs. Mas sem flash ela fica perfeita!rs

Vejam!

E vocês, já usaram produtos da Mary Kay? Conhecem a marca?

Se não, eu super indico! Os preços fazem jus aos produtos, que rendem muito e são de extrema qualidade!

Um beijo e até o próximo post 😉

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

