RESENHA: SEDA KERAFORCE ORIGINAL

Olá meu povo querido! Tudo bem?

Algumas semanas atrás eu comprei o creme de tratamento da Seda Keraforce para cabelos sem química. Como já comentei aqui antes, meu cabelo se deu muito bem com o creme de pentear, então estava bem ansiosa para saber o que meu cabelo acharia do creme de tratamento.

E não foi diferente, meu cabelo respondeu muito bem, e eu fiquei muito feliz, pois o creme não é caro, ele rende bem e o resultado é melhor ainda. Eu paguei R$7,50 e não me arrependo, inclusive, já comprei outro porque o meu estava acabando rs.

O QUE A MARCA DIZ?

A fórmula do Creme de Tratamento SEDA Keraforce Original com a tecnologia nutri-fusion e enriquecida com o poder da Queratina e do Óleo de Argan, foi especialmente desenvolvida para tratar os cabelos crespos sem química, combina ingredientes nutritivos para um poder de ultra-hidratação, ajudando a restaurar a flexibilidade natural e a força dos fios.
O QUE EU ACHEI?
Durante o enxague eu já puder sentir a maciez do meu cabelo, além de macio, ficou com um cheiro muito gostoso. Ele rende bastante , creio que no meu cabelo eu usei cerca de 2-3 colheres de sopa de creme. O que é ótimo, já que tenho bastante cabelo.
Resumindo, é um creme que vou sempre usar, pois os resultados foram bastante satisfatórios e o preço é excelente.
Super indico!! 😀
Tirei algumas fotos para vocês verem os resultados…

Eai, gostaram? Alguém já usou essa linha da Seda para cabelos sem química?

Beijos e até o próximo post 😉

Etiquetado , , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

