BONECAS DE CABELO CRESPO!

Oii gente, tudo bem?
Estava esses dias navegando pela internet (não me lembro aonde agora) e vi uma indicação de uma moça que personaliza bonecas “barbie”.
Assim que eu vi a referência achei o máximo e já cliquei no link. Quando eu vi não acreditei, muito lindo…e perfeito!
Se chama “Natural Girls & Women United”. Ela customiza bonecas com cabelos crespos, penteados, acessórios, tom de pele, para que elas se pareçam realmente com uma mulher afro-descendente.
Mas além de ser um trabalho muito bonito e bem feito incentiva nossas pequenas a aceitarem seus cabelos naturais e sua cor de pele.
Porque cá entre nós, quantas de nós já tivemos bonecas negras com os cabelos crespos? Pelo o que eu me lembro, nunca tive. Minhas bonecas sempre foram brancas, dos olhos claros e dos cabelos loiros. Depois de um tempo surgiu a Susi, que tinha um padrão de beleza um pouco mais “realista” e brasileiro, com pouco seio, quadril mais largo e rosto mais arredondado. Mas mesmo assim, com cabelos lisos ou ondulados e olhos claros.
Resumindo, como você mãe, tia, amiga, madrinha, ou seja lá o que for de uma criança, quer que ela aceite sua aparência se tudo o que ela vê é diferente dela. Já não basta a TV/Revista/Internet? Acho que se muitas mães comprassem bonecas “iguais” a suas filhas, isso ajudaria e muito na auto-estima, vocês não acham?!
O que essa mulher faz pode ser banal para algumas pessoas, mas pra mim não é. É fantástico! Quero muito dar uma boneca dessa pra minha filha, quando eu tiver uma rs.
Cada boneca custa de $47 à $170. O que seria convertido para o real, de R$103 à R$374. Um pouco caro, mas acho que pelo menos uma dá pra comprar…
Eu simplesmente adorei, vejam algumas fotos:
Espero que tenham gostado!
Um beijo 😉
Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “BONECAS DE CABELO CRESPO!

  1. Amanda B. disse:

    Aiii que lindas ❤️

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

