MINHAS FÉRIAS EM NATAL!

Olá meus amores. Tudo bem?

Espero que sim!!

Estive fora alguns dias, mas tudo por um excelente motivo, minhas férias! 😀

Aproveitamos para ir para Natal-RN.

Natal é lindo demais e super recomendo. É sempre bem quente, as pessoas são super receptivas, a paisagem maravilhosa, tudo muito lindo. A única coisa “chata” é que venta MUITO! Nunca fui num lugar onde venta tanto rs. Ah…e é tudo bem caro!

Acho que uma boa alternativa seria pegar um hotel all inclusive, porque as refeições têm um preço MUITO abusivo. Infelizmente pegamos um Hotel só com o café da manhã incluso, saímos para almoçar e jantar.

Mas o bom também foi que fizemos muitos passeios. Natal é um lugar maravilhoso, mas não é tão bom pra curtir a praia em si. Como posso explicar…é mar aberto…diferente das praias que estamos acostumados. O mar é bem bravo devido ao vento, o chão tem pedras…ou sejá, vai passear ou vai pra piscina.

Nos visitamos vários lugares legais e valeu muito a pena. Cada passeio tem que se pagar por pessoa, então além de termos gasto com comida, gastamos com passeios, mas valeu muito a pena. Agora eu to mais pobre do que eu já era. hahahahhahaha

Tiramos muitas fotos, mas vou postar só algumas! 🙂

Quem me acompanha no Instagram (@debora_ninja) viu algumas fotos!

Beijos 😉

2 pensamentos sobre “MINHAS FÉRIAS EM NATAL!

  1. Nathuanny disse:

    Que lugar maravilhoso.
    Beijokas 🙂

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

