RESENHA – CREME DE TRATAMENTO MONANGE

Oi girls! Tudo bem??

Uns meses atrás eu estava curiosa pelos produtos da Monange. Vi muitas crespas/cacheadas falando muito bem, e fiquei ainda mais feliz quando descobri que o shampoo de uma da linha deles é liberado para Low Poo (estou tentando seguir esse regime).

O Shampoo é maravilhoso, tive a oportunidade de testar também o creme de pentear (em breve resenha), então decidi comprar esse creme de tratamento.

O preço de toda a linha é super acessível e cada produto não ultrapassa R$10.

Enfim, comprei esse creme de hidratação intensa e gostei bastante.

É um creme bem denso, cheiroso e se espalha bem nos cabelos.

Passei o creme depois de ter lavado, ou seja, meu cabelo estava molhado. Separei por mechas, passei da raiz as pontas, fazendo aquele movimento de fitagem. Depois de passar em todo o cabelo, coloquei uma touca térmica e deixei por aproximadamente 30 minutos.

No rótulo diz para deixar cerca de 3 minutos, mas eu deixei mais. Também diz que combate o ressecamento.

No dia em que apliquei a máscara, meu cabelo estava um pouco ressecado e o resultado foi muito bom.

Meu cabelo ficou muito macio e cheiroso. Bem, vocês mesmas poderão ver as fotos de antes, durante e depois 🙂

Bem, é isso pretas.

Espero que tenham gostado!

Beijos 😉

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

