MINHA SESSÃO DE FOTOS!

Oi minha gente! Tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Semana passada fui fotografada por uma amiga minha muito querida, as fotos ficaram maravilhosas e queria muito compartilhar com vocês!

A sessão foi feita ali na região de Artur Alvim/Itaquera (Z/L), onde tem aqueles grafites lindos sabe!?

Conheço a Amanda desde a adolescência, estudamos juntas e ainda somos amigas (cerca de 10 anos), então foi super de boa ser fotografada por ela, enquanto conversávamos e ríamos, ela tirava as fotos, foi bem legal haha.

As fotos saíram bem espontâneas do jeito que nós queríamos.

Eu queria mostrar minha personalidade nas fotos, acho que quem me conhece pessoalmente sabe que ela conseguiu extrair bastante isso! E eu fiquei 100% satisfeita com o resultado.

Caso vocês se interessem, solicitem um orçamento pra ela! Tenho certeza que estará dentro do orçamento e vocês não vão se arrepender, ela é uma excelente profissional, super dedicada e sensível ao cliente.

Ela faz casamentos, eventos, ensaios, etc. Ela fotografa tudo o que você quiser, até comida rsrs (sério!).

Entre em contato com ela:

E-mail – amandafrancelino@msn.com

Fanpage – Amanda Francelino Fotografia

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões 😉

Espero que tenham gostado!

Beijos 😉

Etiquetado , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “MINHA SESSÃO DE FOTOS!

  1. Nathuanny disse:

    Queeeeeee arraso!!
    Ensaio maravilhoso, parabéns a profissional e a modelo.
    (o colorido é tudo néh)
    Beijokas

  2. Oi Nega! Que felicidade em saber que você gostou das fotos! Pra mim foi muito especial! Como nossa amizade! ❤

  3. amaletamagica disse:

    Oi Debora, acabei de conhecer o seu blog, adorei! Estou abismada com essa sessão de fotos, cara,como você é linda, e esse cabelo divooooo ❤ Arrasou!!! Beijão! Mari ❤

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

