IDRIS ELBA É MUITO “DE RUA” PRA INTERPRETAR JAMES BOND – DIZ AUTOR DE 007

PÁRA TUDO!

Só um minuto que eu preciso digerir essa noticia. Sim, preciso…porque não estou conseguindo acreditar, quer quiser, não é uma surpresa.

Mais uma vez a sociedade branca quer nos rebaixar e reprimir.

O que que deu na cabeça de Anthony Horowitz?

Olha, eu sinceramente nem vou gastar muito minhas palavras pra falar sobre isso. Já virou rotina né?!

Ele disse:

“Idris Elba é um ator fantástico, mas eu posso pensar em outros atores negros que fariam melhor.Para mim, Idris Elba é demasiado bruto para interpretar o papel. Não é uma questão de cor. Eu acho que ele é provavelmente muito ‘da rua’ para Bond. É uma questão de ser suave? Sim.”

Olha, eu nem sei o que dizer sobre essa declaração, ele quer um cara “mais suave” pra interpretar o papel, alguém avisa pra ele por favor que o filme é de ação!!! #HelpMeLord

A minha parte favorita é “Não é uma questão de cor”. hahahahahahaha

E ainda dizem que racismo não existe, que a gente que exagera, que é coisa da nossa cabeça…Aham, me poupem.

Tô aqui tentando imaginar o Idris lendo essa entrevista…ansiosa pela resposta dele.

Por favor, achem um homem “muito de rua” nas fotos abaixo:

Beijos de rua pra vocês!

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

