RESENHA – BB CREAM L’OREAL PARIS – COR MÉDIA

Hey girls.

Estava algum tempo atrás de um BB Cream que eu pudesse usar no dia a dia, já que estava utilizando uma base.

Minha pele é oleosa, então dependendo do dia e do horário, minha pele já estava mega brilhosa, devido ao “peso” da base.

Bem, resolvi comprar o BB Cream da L’oreal, que é um produto que estava vendo todo mundo usar…e aparentemente todo mundo falar muito bem.

Pois bem, comprei. Paguei algo em torno de R$25 na embalagem de 50ml.

DESCRIÇÃO DA MARCA:

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:

Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV – FPS20

Disponível nas cores: Clara, Média e Escura

Realmente tudo o que está descrito ele cumpre. Pelo menos na minha pele foi assim.

Ele tem a textura bem líquida e a pele absorve super bem, deixando um aspecto aveludado.

Mesmo ele sendo mais líquido e “ralo” a cobertura é bem boa! 🙂

A duração também é excelente. Das vezes que usei, foi pra trabalhar, então foram mais de 12h com o BB Cream. Claro que a pele solta um pouco daquela oleosidade, porque minha pele já é oleosa, mas eu achei que ela segurou super bem. Nada que um pó não resolva.

Bem acho que é isso, vocês vão poder ver melhor o resultado com as fotos 😉

Espero que tenham gostado!

Um beijo!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “RESENHA – BB CREAM L’OREAL PARIS – COR MÉDIA

  1. Oiii! Qto tempo! Tenho que concordar com tudo que vc disse. É o melhor que já usei. O da QBD também é muito bom, bem parecido. Bj Gi

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

