RESENHA – BATOM PRETO – FELICITTÁ LOOKS

Oi minha gente linda e querida, tudo bem com vocês? Espero que bem! Ainda mais depois desse feriado prolongado 🙂

Eu vim aqui compartilhar pra vocês hoje um achado!!!!

Gente, tô passada! Sério…passada, bege, nude…loucura total.

Tipo assim, eu estava vendo por ai que estava bombando batom preto! E eu claro não poderia ficar de fora dessa…porque amo batons escuros…pois bem, estava eu um dia indo para a 25 de março, passando por uma das ruas detrás, achei uma perfumaria babadeira. Entrei como quem não quer nada, mentira, mulher sempre quer alguma coisa hahaha…fui comprar um shampoo e um creme, mas só tinha o creme, então desisti de procurar o shampoo e fui me dirigindo ao caixa quando passo em frente aos batons da Felicittá. Não sei se vocês conhecem essa marca, mas eu conheci na 25 de março. Batons com preço e qualidade…enfim, deixa eu resumir porque estou estendendo as coisas, passei em frente aos batons e vi lá escondidinho um batom preto! Pronto, meus olhos brilharam!

Falei é agora! É agora que eu vou lhe usar!

Peguei o batom e fui pro caixa. Sabe quanto!? 8 DILMAS!!!!!

Nem eu acreditei no preço…e mesmo que não fosse tão bom assim, valeria a pena pois foi barato.

Mas não é que o danado é bom!?

Fixação boa, mate, durabilidade ótima…só tem qualidades. Por enquanto não achei nenhum defeito rs. 🙂

Tirei algumas fotos para vocês terem uma idéia 😉

Espero que tenham gostado, porque eu amei 😀

Etiquetado , , , , , , ,

Um pensamento sobre “RESENHA – BATOM PRETO – FELICITTÁ LOOKS

  1. Nathuanny disse:

    Haaaaaaaa preciso desse batom 🙂

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

