CELEBRIDADES NATURAIS: NORTH WEST

Oi gente 🙂

Bem…não sei se todo mundo conhece Kanye West e Kim Kardashian, provavelmente sim né?!rs

Mas tipo, não é de hoje que tenho prestado atenção no cabelo da North, filha de Kim e Kanye.

Queria muito ver o resultado da mistura dos dois…

Pra mim ela é uma mistura muito boa dos dois…tem a carinha meio brava do pai (as sobrancelhas principalmente) e o formato do rosto da mãe…

Mas o cabelo ficou lindinho demais…meio crespo…meio cacheado.

Quando ela era menor eu ainda imaginava que poderia ficar com cachos bem abertos. Mas para a minha surpresa e alegria eles estão ficando cada vez mais grossos!

A única coisa que me irrita profundamente é o fato da Kim…ou seja lá quem cuide do cabelo da North, simplesmente não soltarem esse cabelo gente.

Tipo…eu DETESTAVA quando ela mais nova e a Kim fazia aquele penteado “A VACA LAMBEU” na menina, nossa terrível. O cabelo da menina é cacheado/crespo e faziam uma força terrível contra a “natureza” pra deixar aquele cabelinho o mais pra baixo e sem volume possível.

Com o tempo foi melhorando, mas solto…eu realmente nunca vi! E acho isso triste e egoísta.

Num aspecto geral, não curto quando as mães só deixam o cabelo das filhas preso…tipo…uma prisão realmente.

Nosso cabelo merece ser livre e bem cuidado, assim como qualquer outro.

Enfim…agora ela já está com quase 3 aninhos, tá uma mocinha e cada vez mais fofa e linda.

Ansiosa pra vê-la adolescente…como será que vai ficar!?rs ♥

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre “CELEBRIDADES NATURAIS: NORTH WEST

  1. […] Muita coincidência, porque esses dias mesmo eu estava falando do cabelo dela e o fato da mãe dela viver deixando ele solto ¬¬ aqui […]

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: