CELEBRIDADES NATURAIS: NORTH WEST

Oi gente, tudo bem?

Estava navegando por ai essa semana e olha a foto que eu encontrei.

nw1

Muita coincidência, porque esses dias mesmo eu estava falando do cabelo dela e o fato da mãe dela viver deixando ele solto ¬¬ aqui

Olha só quem soltou o cabelo! UHUUUUUUUUUUU \o/

Finalmente!

Só porque eu falei né?! hahahaha

Fiquei muito feliz 😀

E ai? O que vocês acharam? Lindinho né?!

Etiquetado , , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

