MÁSCARA PARA CÍLIOS – DAILUS (EFEITO BONECA)

Hey girls!

Tudo bem pretas?

Lembra que estava bombando nas redes as máscaras de cílios da Dailus? Então, eu resolvi comprar e testar.

Comprei as duas, mas hoje eu vou falar da Efeito Boneca!

Paguei R$24 em cada máscara.

Segundo a marca:

Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

Eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada, acho que criei muita expectativa e investi muito dinheiro rs. Havia visto a resenha do Pausa Para Feminices e fiquei super ansiosa pra comprar e testar.

PONTO POSITIVO:

As escovinha dessa máscara é mais curvada, o que na minha opinião ajudou a deixar os cílios bem separados e curvados!

PONTO NEGATIVO:

Não proporcionou o volume que eu esperava e sujou muito! Isso porque fui o mais cuidadosa possível, mesmo tentando limpar com cotonete depois que seca, não deu muito certo.

Ressaltando que essas são minhas opiniões pessoais em relação ao produto. Cada pessoa tem um olho, um cílio e um jeito de passar, e com certeza isso influencia!

Fora o fato da gente sempre comparar com as nossas favoritas. Comparando ela com a minha favorita, ela perde no preço e nos resultados. 😉

Espero que tenham gostado ladyes!

Beijocas! ❤

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

