WORKSHOP DE TURBANTE E MAQUIAGEM NO DIVAS HAIRSTYLE CENTER!

Oi minha gente linda! Tudo bem?

Sábado agora, dia 17/10 teve um workshop de turbante e maquiagem para pele negra no Divas Hairstyle com a Michelle da Boutique de Krioula e com a Daniele do Damata Makeup, respectivamente.

Foi um evento muito legal onde as meninas puderam tirar várias dúvidas, e aprender com quem manja!rs

Eu fui mais pra acompanhar uma amiga que estava indo a primeira vez!

Esses eventos ocorrerão todos os sábados desse mês de outubro…

Então fiquem ligadas na página do Facebook do Divas e também no Instagram!

Fica na Rua Gil de Oliveira, 187 – Vila Matilde (do lado do metrô).

Tirei algumas fotos…espero que gostem e aparecem por lá! 😉

Beijos e boa semana ❤

Etiquetado , , , , , , ,

Um pensamento sobre “WORKSHOP DE TURBANTE E MAQUIAGEM NO DIVAS HAIRSTYLE CENTER!

  1. porque eu não moro aiiii ?
    tudo lindoo, todas lindas, divas

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

