SÃO PAULO FASHION WEEK!

OLÁ AMOREEEEEEEEEEEEEEES ❤

Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 😀

Ontem eu fui no São Paulo Fashion Week e foi MARAVILHOSO! Esse ano se comemora 20 anos de SPFW \o/

Fui com umas amigase nos divertimos bastante.

Além de várias lounges, havia Food Truck, quiosques com várias marcas, como Magnum e Schweppes…e algumas outras marcas. Fora o espaço dos desfiles em si (que nós não vimos).

Encontrei pessoas maravilhosas do meu coração, como a Maju e a Nataly… ❤

E também a atriz MARAVILHOSA and LINDA Lucy Ramos!!! *———-* Simpatia em pessoa.

Pra quem não sabe, ingressos para a SPFW não são vendidos legalmente, pelo menos não que eu saiba. O que eu sei é que pessoas que têm ingressos sobrando, geralmente ou dão…ou oferecem pra pessoas mais próximas.

No meu caso, a empresa onde trabalho é uma das patrocinadoras do evento, então nós recebemos os ingressos 🙂

Mas assim…muita gente vai lá na porta pedir ingresso e consegue entrar. Então, não custa tentar né!? Porque geralmente é isso, apenas pessoas da área

Mas vamos parar de conversa e ver as fotos?!?!? 😀

Etiquetado , , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

