CELEBRIDADES NATURAIS: SERENA WILLIAMS

De onde saiu essa juba gente?!rs

Será que é dela?

Night out: Tennis champion Serena Williams wore a sparkly white dress while out clubbing at The Nice Guy in West Hollywood on Sunday

Comfort: The 34-year-old sported a wrapped ankle and bright Nike sneakers

Time out: The athlete is taking a break from the rest of the tennis season as she recovers from injuries and the heartbreak of her shock loss at the US Open semi-finals

Champion: Serena had an amazing run this year, winnig the Australian Open, French Open and Wimbledon singles titles

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “CELEBRIDADES NATURAIS: SERENA WILLIAMS

  1. Eu acho que é dela simmm debora , mas eu acho nunca se sabe ahhahaa hoje em dia tem essas tecnologias super avançadas de aplicação de cabelo natural humano, principalmente lá nos EUA então pode ser que sim pode ser que não, mas de qualquer maneira, a juba está maravilhosa !

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

