REFERÊNCIA DE ESTILO 3C/4A: DALVA SILVA

SE APRESENTE!

Meu nome é Dalva Silva, sou de São Paulo -Capital, tenho 52 anos, sou funcionaria publica, moro na Zona Norte de São Paulo. Moro com uma filha de 24 anos e um filho de 14 anos.

POR QUE VOCÊ TOMOU A DECISÃO DE VOLTAR A SER 100% NATURAL?

Quando decidi deixar meu cabelo natural a quatro anos atras, não tive apoio de ninguém, resolvi que iria deixar porque eu estava acabando com meu cabelo, química para alisar, escova toda a semana com chapinha, fora coloração, foi um processo difícil, usava gel, amarrava, passei um ano com ele preso, até que libertação total, cortei e ficou lindo, eu amo por demais meus cabelos.

COMO VOCÊ DESCREVE A TEXTURA DO SEU CABELO?

Na verdade, ainda não consegui identificar meu cabelo, vou precisar de uma ajuda para isso. acho que ele esta entre o 3c e 4a., a parte do meio o miolo difícil de cachear, atras mais fácil.

DESCREVA SEU REGIME AO LONGO DO MÊS.

Não tenho muito tempo de cuidar dos cabelos, mais não deixo de hidratar uma vez por semana com coisas variadas, não tenho um creme de paixão usos vários tipos de creme.

(Porque vários tipos de creme? Quando vamos na perfumaria comprar nem sempre tem o creme que compramos da ultima vez, aí você é obrigada a comprar outro).

DESCREVA SEU PENTEADO FAVORITO PARA OS DIAS QUE VOCÊ NÃO TEM MUITO TEMPO.

Um faixa na frente e cabelos para cima sempre. 

COMO VOCÊ COMBATE A QUEDA DE CABELO??

Não tenho queda de cabelos. Hidrato toda semana.

QUAIS SÃO AS ÁREAS MAIS PROBLEMÁTICAS DO SEU CABELO QUE EXIGEM MAIS CUIDADOS E ATENÇÃO?

Só no meio da cabeça que meu cabelos não enrolam como as demais partes.

QUAIS SÃO AS DUAS MELHORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO??

Nada de especifico. Sempre querendo adaptar aos cremes.

QUAIS SÃO AS DUAS PIORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO?

Penso que tudo é uma experiência.Não gosto de usar creme pesado.

TEM ALGUM BLOG/PÁGINA ONDE PODEMOS ACHAR VOCÊ?

Facebook: Dalva Silva

Instagram: @dalva_black_power

 

Etiquetado , , , , ,

Um pensamento sobre “REFERÊNCIA DE ESTILO 3C/4A: DALVA SILVA

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

