MINHA EXPERIÊNCIA COM AS TRANÇAS!

Gente, olá! Tudo bem amores?

Pra quem me acompanha nas redes sociais e principalmente no Youtube viu que eu postei um vídeo falando das minha experiência com as box braids.

No vídeo eu falo basicamente dos prós e contras de se usar as tranças e o porquê que eu resolvi colocá-las.

Tentei não me estender muito, porque quem me conhece sabe que eu detesto vídeo longo.

Mas tipo os principais pontos negativos pra mim são:

No começo você sente a cabeça mais pesada, esquenta, é chato pra secar, no começo dói bastante.

E os pontos positivos são:

Super prático, lindo, charmoso, estiloso, combina com tudo…

Outra coisa também é que eu tirei algumas fotos! Deem uma olhada 🙂

Bem, basicamente é isso gente. Assistam o vídeo e aperte o “gostei” 😛

Beijos ❤

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

