CRESPAS E GRISALHAS – A IDADE CHEGA, MAS O BLACK CONTINUA!

Gente, que coisa mais linda de se ver.

Quero muito amadurecer e continuar com meu black power.

Principalmente se eu tiver fios brancos.

E se tem uma coisa que eu acho um charme é gente grisalha.

Vai aqui algumas inspirações de crespas e cacheadas grisalhas! Inspirem-se ❤

2573ff60b381886e70be844a83e8f829

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-11

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-51

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-4

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-2

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-3

Cabelo-crespo-e-cacheado-em-idosas-6

 

Beijos 😉

via

Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “CRESPAS E GRISALHAS – A IDADE CHEGA, MAS O BLACK CONTINUA!

  1. Pedacinhodemim disse:

    Lindo de se ver . inspiração total !!
    Beijos linda !!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

