WISHLIST DE NATAL ♥

Oláááááááááá meus amores! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!

Pois então…

Natal tá chegando e eu resolvi fazer uma wishlist (lista de desejos)!

Só coisinhas que estou namorando MUUUUUUUITO e estou perdidamente apaixonada!

Se alguém quiser me dar algum item da lista eu nem vou reclamar hein rsrsrs 😛

Na verdade vou AMAR!!!

São 20 itens que eu tô querendo muito mesmo! 😀

1- MacBook – www.apple.com/br/macbook/

2 – Melissa Flox III (Nude com Amarelo) – www.lojamelissa.com.br

3 – Melissa Mar (Nude) e Melissa Flox III (Nude com Amarelo) www.lojamelissa.com.br

4 – Melissa Boemia (Preta) – www.lojamelissa.com.br

5 – Melissa Mar (Azul) – www.lojamelissa.com.br

6 – Melissa Hotness (Nude) – www.lojamelissa.com.br

7 – Melissa Cosmic (Oncinha) – www.lojamelissa.com.br

8 – Short Jeans Destroyed de cintura alta – Link

9 – Strappy Bra (Sutiã de Tiras) – Link

10 – Strappy Bra (Sutiã de Tiras) – Link

11 – Oxford Feminino – Link

12 – Saia Jeans Rodada – Link

13 – Creme de Hidratação Lola Cosmectis – Link

14 – Creme de Hidratação Lola Cosmectis – Link

15 – Bolsa tiracolo bonita e básica – Link

16 – Base da MAC (não sei minha cor ainda) 😛 – Link

17 – Perfume Chloé (tradicional) – Link

18 – Qualquer Batom da Lime Crime *-* – www.limecrime.com

19 – Base Boticário Adapt (Não sei minha cor ainda) 😛 – www.boticario.com.br

20 – Batom MAC (cores Styled in Sépia ou Flat Out Fabulous) – www.mac.com.br

 

 

E vocês gente? Já sabem o que querem de Natal? 🙂

Como vocês podem ver eu tô sabendo bastante o que eu quero!hahahaha

O que vocês acharam da minha listinha?? ❤

Beijos!

 

 

 

Anúncios
Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “WISHLIST DE NATAL ♥

  1. Thaby Souza disse:

    Ahhh o natal!
    Ohh época gostosa para dar e receber presentes, né?
    Minha wishlist está programada para ir ao Ar nos próximos dias hehe…

    Bjus Flor
    Thaby

    http://www.blogdathaby.com.br

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: