MINHAS FÉRIAS EM BH!

Oi meu povo lindo do meu coração!

Eu sumi, eu sei! Eu admito!

Mas foi por ótimos motivos! Minhas férias!

Passei o final do ano em Belo Horizonte na casa de uma grande amiga minha que eu não via já fazia 2 anos.

Foi maravilhoso!

Minha primeira vez em BH e foi inesquecível!

Cidade super tranquila e com construções antigas…uma mais linda que a outra.

O Mercado Central é maravilhoso, cheio de doces, queijos, pingas, pimentas, artesanato etc.

É como se fosse nosso Mercadão Municipal, só que um pouco menor e com muito, mas muito mais coisa. O nosso mercado tem mais opção para sentar e comer. E lá em BH tem mais opção pra comprar coisas sabe!?

É bem legal!!!

 

Passamos praticamente uma semana lá e deu pra matar bastante a saudade da minha amiga. ❤

Não vejo a hora de voltar.

Eita trem bão sô.

Voltei até com sotaque mineiro!hahaha

Quem me segue no Snapchat (deboraninja) pôde acompanhar meu dia a dia lá. Compartilhei bastante coisa.

Mas não fique triste se você não me segue ou não tem Snapchat. Eu tirei bastante fotos e fiz um SnapVlog e postei no meu canal. 😉

 

 

E é isso gente!

Agora tô de volta!! =D

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

