RESENHA: BASE LÍQUIDA – EUDORA

Oi amores ❤

Tudo bem com vocês?? Espero que sim! 🙂

Hoje eu vim compartilhar com vocês como que fica na minha pele a base líquida TOP, MARAVILHOSA da Eudora!

É uma base matte BBB (boa, bonita e barata)!

A minha cor é: BEGE MÉDIO

Segundo a marca:

A Base Líquida Matificante Soul Go FPS15, da Eudora, poderia ser apenas mais uma em sua coleção, porém, quando você a testar, ela vai se tornar a sua queridinha de todos os dias.Com acabamento mate (sem brilho), possui textura leve e livre de óleo para um visual natural. Ideal para todos os tipos de pele.

Eu achei ela simplesmente INCRÍVEL!

Ela é líquida, mas é meio grossinha sabe. Não é tão líquida.

Tem uma cobertura excelente e seca bem rapidinho, o que é ótimo! 🙂

Outra ponto positivo é que ela não transfere! Gente, sério, incrível!

Ah…e outro ponto mais que positivo é que ela é EXCELENTE para nossa pele negra e tem uma VARIEDADE MUITO BOA de tons! O que não costumamos ver por aí né?!

Eu só não uso ela todos os dias porque acho que ela tem uma alta cobertura, e pro dia a dia não rola né!?rs

Se eu indico? COM CERTEZA! Comprem!

Eu paguei R$34 😉

Aproveitem que o site está em promoção e garanta a sua!

 

 

 

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixe um comentário 😉

Beijos! ❤

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “RESENHA: BASE LÍQUIDA – EUDORA

  1. Muito bom ter lido sua resenha. Já gostei!!! Gi

  2. […] A textura dela é bem parecida com a base da Eudora (inclusive já fiz resenha dela aqui). […]

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

