MINHA SESSÃO DE FOTOS II

Oi meus amores! Tudo bem com vocês??

Como todo mundo já sabe, tenho uma best friend fotógrafa! 😀

E nada mais justo do que eu ter fotos, correto? Correto! hahahaha

Da outra vez as fotos foram externas, mas dessa ultima vez as fotos foram no estúdio dela 🙂

Já era pra eu ter postado faz temmmmmmmpo! Mas devido aos contratempos não rolou!

Eu gostei bastante das fotos!

Minha amiga tá cada vez melhor (cof cof) ❤

Fico mais feliz ainda de poder divulgar o trabalho dela, que é excelente, diga-se de passagem!

Ela faz eventos e ensaios, então aproveite e entre em contato!

E-mail – amandafrancelino@msn.com

Fanpage – Amanda Francelino Fotografia

 

 

 

Um pensamento sobre “MINHA SESSÃO DE FOTOS II

  1. mocadelua disse:

    Linda! Amei a sandália, é da melissa?

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

