RESENHA: EKOS MURUMURU – MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Braseil 🙂

Semana passada eu postei um vídeo com a resenha dos produtos que eu recebi da Natura! Vocês viram?

Em um dos processos, eu utilizei a máscara reconstrutora com murumuru ❤

Gente, maravilhosa! Cheirosa! Tudo de bão!!

Ela tem uma textura engraçada rs. Como posso explicar?! Um mix de gelatinoso/gosmendo com cremoso.

Não é 100%cremosa sabe!? Quando você pega ela antes de passar no cabelo, sente essa textura diferente.

Também rende muito bem, ou seja, o cabelo a absorve muito bem! 🙂

Passei no meu cabelo, mecha por mecha, fitando!

Deixei por aproximadamente 30min e enxaguei 🙂

O resultado? Melhor, impossível!

Crespas lindas do meu core ❤ Vale a pena testar (ressaltando que, cada cabelo é diferente, e o que dá certo pra mim, nem sempre pode dar com você).

Meu cabelo ficou super cheiroso e macio! Como vocês podem ver!

 

 

 

Beijos 🙂

Um pensamento sobre “RESENHA: EKOS MURUMURU – MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO

  1. amaletamagica disse:

    Debora, a minha máscara chegou ontem, vou testar hoje! Meu cabelo é totalmente diferente, ele é liso e fininho como cabelo de criança 😦 Mas vou testar,pra ver como se comporta,se fica mto pesado e tal,mas é beeemmm cheirosa mesmo,né! Deu pra perceber que seu cabelo ficou bem macio! Beijos! Mari

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

