ENCONTRO DE CRESPAS&CACHEADAS – COM SARAH OLIVEIRA E DÉBORA NINJA (FOTOS OFICIAIS by Jessyca Alves)

Oi meus amores!

Finalmente temos as primeiras fotos oficiais do nosso evento! Meu e da Sarah Oliveira no Parque Villa Lobos nesse último dia 30/01 🙂

Pra quem não sabe tivemos 3 fotógrafos cobrindo o evento, então em breve teremos mais fotos e vídeo! 😀

Pelas fotos dá pra perceber o quão maravilhoso foi!

Estou muito grata pela presença de todos e principalmente pelo carinho ❤

 

Um pensamento sobre “ENCONTRO DE CRESPAS&CACHEADAS – COM SARAH OLIVEIRA E DÉBORA NINJA (FOTOS OFICIAIS by Jessyca Alves)

  1. meunomemarina disse:

    Eu gostaria de ir em um encontro desse, pena que eu moro tão longe :/

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

