Arquivo da categoria: Têxtil e Moda!

SÃO PAULO FASHION WEEK!

OLÁ AMOREEEEEEEEEEEEEEES ❤

Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 😀

Ontem eu fui no São Paulo Fashion Week e foi MARAVILHOSO! Esse ano se comemora 20 anos de SPFW \o/

Fui com umas amigase nos divertimos bastante.

Além de várias lounges, havia Food Truck, quiosques com várias marcas, como Magnum e Schweppes…e algumas outras marcas. Fora o espaço dos desfiles em si (que nós não vimos).

Encontrei pessoas maravilhosas do meu coração, como a Maju e a Nataly… ❤

E também a atriz MARAVILHOSA and LINDA Lucy Ramos!!! *———-* Simpatia em pessoa.

Pra quem não sabe, ingressos para a SPFW não são vendidos legalmente, pelo menos não que eu saiba. O que eu sei é que pessoas que têm ingressos sobrando, geralmente ou dão…ou oferecem pra pessoas mais próximas.

No meu caso, a empresa onde trabalho é uma das patrocinadoras do evento, então nós recebemos os ingressos 🙂

Mas assim…muita gente vai lá na porta pedir ingresso e consegue entrar. Então, não custa tentar né!? Porque geralmente é isso, apenas pessoas da área

Mas vamos parar de conversa e ver as fotos?!?!? 😀

Anúncios
Etiquetado , , , ,

O BLOG VOLTOU!!!!!!!!

IMG_20150621_221456Bem…vou começar esse post dizendo que estava MORRRRRRRRRRRRRENDO de saudades de escrever…de falar com vocês  e tudo mais!! Vocês não fazem idéia.

Chego a estar com borboletas no estômago ao escrever essa postagem! É muito emoção e felicidade!

Foi mais de um ano “fora do ar” por motivos técnicos, mas agora eu voltei!

Eu continuei no Facebook e Instagram, mas NADA se compara a escrever. É minha paixão número 1!

Nem sei como explicar pra vocês o que aconteceu, só sei que tudo começou quando eu resolvi comprar um domínio (.com.br) e pagar para fazerem um novo layout pra mim, e RESUMINDO…tudo deu merda. Desculpa a expressão, mas foi o que aconteceu. 😥

Definitivamente foi um caos e eu fiquei aqui sozinha e abandonada sem vocês.

Mas agora eu voltei!

Vou recuperar todo esse tempo perdido…atualizar tudo e contar todas as novidades!

Estão preparadas? Eu sim!!!

Amo vocês demais e nunca mais quero abandonar, mesmo que involuntariamente, o blog.

Quem vai me acompanhar levanta a mão!! \o/

😀

Kids Choice Awards

Na terça-feira, dia 26, teve mais um dos tão esperados prêmios, que acontece em Los Angeles, California!

Eu selecionei algumas “celebs” que mais chamaram a minha atenção no quesito maquiagem e cabelo! 🙂

Debby Ryan

Adorei a pele, super bem feita…os cílios realçaram o olhar, mas esse batom…ahh me apaixonei *_* Nem vou falar do tom do cabelo dela né. Está simplesmente perfeito. Caiu muito bem pro tom de pele dela!

Jaylen Barron

Nem preciso dizer o que eu mais amei né!? Os cabelos! Lógico.

Adoro quando as meninas assumem o seu natural. Ela não provavelmente não usa química no cabelo. Com certeza usou um babyliss para dar forma aos cachos. E ficou lindo!!!

Khloe Kardashian

A Khloe é minha Kardashian preferida everrrrrrrrrr!!!

Ela arrasou…os cabelos estão iluminados perfeitamente, e ela acertou ao escolher olhão escuro e boca nude. Tuddddddoooo Doll!!!!

 

Katy Perry

Divinamente diva!

Como ela consegue ser tão linda?!

Ela acertou perfeitamente. E eu adoro o cabelo dela escuro.

A maquiagem nem preciso comentar né!? Preciso sim Boca nude, olho esfumado, cílios postiços que dão um UP powerful no look.

 

Lucy Hale

A Lucy é uma cantora e atriz…não cheguei a ver ela atuando ou cantando, mas eu adorei a maquiagem e o penteado dela.

Acho que é porque essa maquiagem eu costumo usar muito. Olho esfumado e boca rosa.

O cabelo tbm deu um ar meio vintage…ficou uma graça! Nota 10.

Bem, é isso galerinha!

Agt se “vê” no próximo post!

See ya :*

SPFW VERÃO 13/14 – PROGRAMAÇÃO

18/03 – SEGUNDA

17:00 Animale

18:30 Cori

20:00 Tufi Duek

21:30 Cavalera

19/03 – TERÇA

12:00 Adriana Degreas

15:30 Acquastudio

17:00 Ronaldo Fraga

19:30 Forum

21:00 Ellus

20/03 – QUARTA

11:00 FH por Fause Haten

15:00 Fernanda Yamamoto

16:00 João Pimenta

18:00 Água de Coco

20:00 Neon

21:30 Triton

21/03 – QUINTA

15:00 Alexandre Herchcovitch

16:00 Amapô

17:30 Juliana Jabour

18:30 Osklen

20:00 Samuel Cirnansck

21:30 Colcci

22/03 – SEXTA

17:00 Uma Raquel Davidowicz

18:30 Têca

20:00 R.Rosner

21:30 Lino Villaventura

Fiquem atentos!

Beijos =*

Etiquetado

Quem vestiu melhor?

JESSICA BIEL X NAOMI HARRIS

Quem vestiu melhor esse vestido da Chanel?

Na minha humilde opnião, quem segurou melhor o look foi a Naomi Harris com certeza.

Primeiro que no corpo dela o vestido ficou bem melhor, e segundo que a cor do vestido é totalmente favorável para um tom de pele negra.

Tons claros ficam muito bem em negros/morenos.

Mas sendo muito mais sincera, esse vestido não me agradou tanto assim.

Não sei porque essas celebs insistem em usar coisas da passarela, seilá…é umas coisas com uma modelagem MUITO diferente.

Os estilistas se inspiram em muitas coisas, acabam criando coisas que não são tão usáveis num Red Carpet por exemplo…ou em qualquer outro evento.

Enfim…gosto não se discute.

Só sei que nas coleções de inverno que está por vir, vai ter muita coisa com textura/acabamento diferenciado.

Quando digo textura, me refiro também a jacquard, metalassê, recortes…etc.

O tecido desse vestido é bem interessante, mas a modelagem hmmm não gostei e tenho dito.

É isso gente.

Votem…

Etiquetado ,
Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: