Arquivo da categoria: Todas quer!

Esse ano vai ter de novo! Saiba o que vai rolar no Be Curly 2ª Edição!

Oi meus amores!!!! Tudo bem??

Tenho uma novidade incrivel pra contar pra voces!!! 😀

Em maio farei parte da 2ª Edição do Be Curly! Sim, isso mesmo, voces ja ouviram falar??

Ele é o melhor evento destinado às pessoas de cabelos ondulados, cacheados e crespos!

O Be Curly é um evento desenvolvido pela blogueira Fernanda Ferreira, todo conceituado é cheio de informações e dicas úteis para nós que amamos nossos cabelos. Este ano o evento será realizado no dia 15 de Maio, novamente no Espaço Be, o maior salão da América Latina (uiiii, que emoçao!) que foi premiado pela Revista Cabelos & Cia como o melhor salão do ano. Sabe o que é mais legal? É que neste salão tem ar condicionado, estacionamento com manobrista e segurança! Ou seja, coisa chic gente!

Evento com excelente infra estrutura e profissionais 🙂

Com a duração de um dia inteiro, o evento terá início às 8h30 e término às 18h00. Então, quem for ao evento, não precisará se preocupar com alimentação, pois a mesma será providenciada pela organizadora do evento. Sim, gente! Isso mesmo! Um dia inteiro pra aprender a cuidar do seu cabelo, conhecer profissionais da área e voce nao precisara se preocupar com nada, APENAS CURTIR ESSE DIA QUE FOI ORGANIZADO PRA VOCE!

O que terá no evento?

– Apresentações de empresas que se preocupam com os cuidados com os cachos e de seus produtos;

– Bate papo e Tira-Dúvidas com blogueiras;

– Dicas de penteados;

– Sorteios e brindes;

– Muitas fotos.

Durante o evento também teremos um Time de Divulgação cheio de blogueiras lindas e cabelos com texturas diferentes, eu serei uma delas  ❤

10408930_203500226694334_4155706402642254997_n

Outras lindas blogueiras serão presença VIP no evento, Gill Vianna e Jeu Dantas:


“O evento terá o patrocínio da Bio Extratus, Garnier, Embelleze e Yamá Cosméticos. Algumas outras apoiarão o evento: Metamorfose Cosméticos, Brasilis Cosméticos e Sillage.”

Ainda teremos muitas coisas bacanas que serão divulgadas no decorrer do tempo. Fiquem ligados na página do evento (aqui) para saberem de tudo em primeira mão!

Para quem não conhece ou não participou do Be Curly 360° realizado no ano passado, clique aqui e confira.

As inscrições terão valor de R$50,00 e serão abertas no dia 01/04.

E ai vai perder????

Gente, sério, eu nao perderia!

Espero muito encontrar voces lá ❤

Beijos 😉

Etiquetado ,

WISHLIST DE NATAL ♥

Oláááááááááá meus amores! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!

Pois então…

Natal tá chegando e eu resolvi fazer uma wishlist (lista de desejos)!

Só coisinhas que estou namorando MUUUUUUUITO e estou perdidamente apaixonada!

Se alguém quiser me dar algum item da lista eu nem vou reclamar hein rsrsrs 😛

Na verdade vou AMAR!!!

São 20 itens que eu tô querendo muito mesmo! 😀

1- MacBook – www.apple.com/br/macbook/

2 – Melissa Flox III (Nude com Amarelo) – www.lojamelissa.com.br

3 – Melissa Mar (Nude) e Melissa Flox III (Nude com Amarelo) www.lojamelissa.com.br

4 – Melissa Boemia (Preta) – www.lojamelissa.com.br

5 – Melissa Mar (Azul) – www.lojamelissa.com.br

6 – Melissa Hotness (Nude) – www.lojamelissa.com.br

7 – Melissa Cosmic (Oncinha) – www.lojamelissa.com.br

8 – Short Jeans Destroyed de cintura alta – Link

9 – Strappy Bra (Sutiã de Tiras) – Link

10 – Strappy Bra (Sutiã de Tiras) – Link

11 – Oxford Feminino – Link

12 – Saia Jeans Rodada – Link

13 – Creme de Hidratação Lola Cosmectis – Link

14 – Creme de Hidratação Lola Cosmectis – Link

15 – Bolsa tiracolo bonita e básica – Link

16 – Base da MAC (não sei minha cor ainda) 😛 – Link

17 – Perfume Chloé (tradicional) – Link

18 – Qualquer Batom da Lime Crime *-* – www.limecrime.com

19 – Base Boticário Adapt (Não sei minha cor ainda) 😛 – www.boticario.com.br

20 – Batom MAC (cores Styled in Sépia ou Flat Out Fabulous) – www.mac.com.br

 

 

E vocês gente? Já sabem o que querem de Natal? 🙂

Como vocês podem ver eu tô sabendo bastante o que eu quero!hahahaha

O que vocês acharam da minha listinha?? ❤

Beijos!

 

 

 

Etiquetado , , ,

O BLOG VOLTOU!!!!!!!!

IMG_20150621_221456Bem…vou começar esse post dizendo que estava MORRRRRRRRRRRRRENDO de saudades de escrever…de falar com vocês  e tudo mais!! Vocês não fazem idéia.

Chego a estar com borboletas no estômago ao escrever essa postagem! É muito emoção e felicidade!

Foi mais de um ano “fora do ar” por motivos técnicos, mas agora eu voltei!

Eu continuei no Facebook e Instagram, mas NADA se compara a escrever. É minha paixão número 1!

Nem sei como explicar pra vocês o que aconteceu, só sei que tudo começou quando eu resolvi comprar um domínio (.com.br) e pagar para fazerem um novo layout pra mim, e RESUMINDO…tudo deu merda. Desculpa a expressão, mas foi o que aconteceu. 😥

Definitivamente foi um caos e eu fiquei aqui sozinha e abandonada sem vocês.

Mas agora eu voltei!

Vou recuperar todo esse tempo perdido…atualizar tudo e contar todas as novidades!

Estão preparadas? Eu sim!!!

Amo vocês demais e nunca mais quero abandonar, mesmo que involuntariamente, o blog.

Quem vai me acompanhar levanta a mão!! \o/

😀

GLAMBOX – DEZEMBRO

Eai galera, passaram bem o Natal? Preparados pro Ano Novo?! Passou tão rápido esse ano né?! 2014 nos espera, tenho muitos planos e vou compartilhar em breve com vcs.

Enfim…vamos ao que interessa, chegou minha glambox desse mês recheada de produtos incríveis 😀

Estou ansiosa pra usar cada um deles. Vejam!

KP DD Cream Cabelo e Corpo

Betamelani

RoC Minesol Actif Unify FPS80

Cyzone cy° star glow Brilho Labial Pinky Pie

Cyzone cy°2 for eyes attack

Payot Hidratante para as mãos – Flor de Cerejeira

Shampoo Reparador Jenipapo

Máscara Reparadora Jenipapo

Creme Hidratante Corporal Mandacaru

Loção Hidratante Vitória-Régia

E é isso gente, nos próximos posts faço resenha dos produtos 😉

Tenham todos um excelente domingo!

Beijão!

Etiquetado ,

EVENTOS DE NOVEMBRO – MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Mês de novembro é mês de Consciência Negra, e está recheado de coisa gostosa pra fazer, ver, ler, dançar etc. 😀

Estou muito empolgada e quero participar de tudo, pena que sou uma só. rs

Além dos eventos “cabelísticos”, tem muita coisa relacionada a cultura, cinema, dança etc por ai.

WORKSHOP DE TURBANTE

O Workshop será no dia 23/11 das 10h às 17h, pois haverá um debate sobre a autoestima da mulher negra e a sua identidade.
O endereço do CEU LAJEADO é: Rua Manuel da Mota Coutinho, 293, Lajeado,CEP: 08451-420.

O Workshop será gratuito, porém, é necessário comprar um dos tecidos da Boutique de Krioula para participar. Eu já tenho o meu 😛

Para mais informações mande e-mail para fayolaodara@gmail.com

CATRACA LIVRE

Outra coisa legal também são os eventos que estão disponíveis no site da Catraca Livre, que mostra bastante coisa interessante…

TONY TORNADO E DEXTER NO ABC 

Dia 17 a partir das 13h.

Av. Caminho do Mar, 2980
Rudge Ramos – São Bernardo do Campo (SP) – Região metropolitana
São Bernardo do Campo
(11) 4368-1246

divulgação

ENCONTRO SIMULTÂNEO

Outro evento bacana também será o encontro que acontecerá “em todo” o Brasil simultâneamente, o Encrespa Geral. Que acontecerá no dia 17, 23 e 24/11 às 13h.

E é isso gente, se alguém souber de mais algum evento, me avisem, assim atualizo o post e compartilho com todo mundo! 😀

Beijo

Etiquetado , , ,
Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: