Arquivo da categoria: Resenha

RESENHA: BASE STUDIO SCULPT – MAC

Oi meus amores, tudo bem??

Hoje eu vim trazer mais uma resenha de base pra voces!

Essa é a minha primeira base da MAC e eu simplesmente amei!! ❤

A textura dela é bem parecida com a base da Eudora (inclusive já fiz resenha dela aqui).

Ela nao é tao liquida e nem tao pastosa.

Ao espalhar com o pincel, ela absorve super bem na pele e deixa um acabamento bem sedoso! Nada de oleoso e pesado! 😀

Uma coisa que eu gostei muito também é que ela tem um fundo mais amarelado…diferente de muitas bases! Sabemos que nem sempre as bases de tom mais escuro tem um fundo legal, e acaba deixando a nossa pele acinzentada, principalmente para as meninas de tom mais escuro. E isso é bem chato 😦

Segundo a marca:

Uma exuberante base cremosa que entrega hidratação definitiva enquanto revitaliza a aparência da pele opaca e seca. O inovador sistema à base de gel promove ótima sensação da pele e cobertura média, possível de aplicar em camadas, e acabamento natural acetinado. Pigmentos cobertos de micro silicone melhoram a aderência na pele e tornam o produto mais misturável, enquanto preservam a pureza da cor. Oferece proteção de largo espectro contra raios UVA/UVB com SPF 15. Confortável em todos os tipos de pele, mas especialmente adequado às maduras ou de normais à secas.

 

Mas enfim! Vamos aos fatos…quer dizer…fotos!! 🙂

Ah…a minha cor é a NC50 🙂

 

 

E é isso gente, espero que voces tenham gostado! Porque eu amei o resultado!

Dá pra ver nitidamente a diferença do antes e depois né?! 😀

Enfim, qualquer dúvida ou sugestao, deixe um comentário ❤

 

Beijos 😉

 

Etiquetado , , ,

RESENHA: EKOS MURUMURU – MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Braseil 🙂

Semana passada eu postei um vídeo com a resenha dos produtos que eu recebi da Natura! Vocês viram?

Em um dos processos, eu utilizei a máscara reconstrutora com murumuru ❤

Gente, maravilhosa! Cheirosa! Tudo de bão!!

Ela tem uma textura engraçada rs. Como posso explicar?! Um mix de gelatinoso/gosmendo com cremoso.

Não é 100%cremosa sabe!? Quando você pega ela antes de passar no cabelo, sente essa textura diferente.

Também rende muito bem, ou seja, o cabelo a absorve muito bem! 🙂

Passei no meu cabelo, mecha por mecha, fitando!

Deixei por aproximadamente 30min e enxaguei 🙂

O resultado? Melhor, impossível!

Crespas lindas do meu core ❤ Vale a pena testar (ressaltando que, cada cabelo é diferente, e o que dá certo pra mim, nem sempre pode dar com você).

Meu cabelo ficou super cheiroso e macio! Como vocês podem ver!

 

 

 

Beijos 🙂

RESENHA: TÔ DE CACHO – CRESPÍSSIMO PODEROSO

Oi gente!!!!!!!!!!!

TUDO BEM COM VOCÊS??? Espero que sim ❤

Hoje eu vim compartilhar com vocês um dos cremes da linha maravilhosa da Salon Line – Tô de Cacho!

Eles fizeram uma linha incrível, com a descrição de cada tipo de cabelo…com cada tipo de cacho, e cremes indicados para cada tipo de cabelo.

É a primeira vez que vemos na indústria a palavra CRESPO ser utilizada nos rótulos dos produtos!

E isso é MARAVILHOSO!

Me enche os olhos de lágrimas e o coração de alegria! SÉRIO.

Sei que esse post é sobre resenha, mas queria ressaltar e validar esse ponto!

Parabéns Salon Line! Estamos orgulhosas e muito satisfeitas ❤

É nessas horas que sentimos LITERALMENTE falando, prazer em comprar o produto. É uma sensação muito gostosa ❤ ❤

 

Mas vamos a resenha??? Hahahhahahhahahaha

 

Segundo a marca:

Seu black está precisando de nutrição profunda pra ficar ainda mais poderoso e lindo? Crespíssimo Poderoso é a solução! Pra começar, ele não tem efeito umidificado… isso é mara né?! Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes. Incrívellll! Quer mais? É só usar e arrasar, gata! 😉

Modo de usar:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? Crespíssimo Poderoso mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos Cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. 

 

 

Gente, primeiro ponto que pra mim é muito positivo: CHEIRO!

Eu amo cheiro e amo mais ainda quando não é forte e nem enjoativo. E é esse o caso. Nem forte e nem enjoativo.

A textura é muito boa, bem cremosa, espalha fácil, não é grudento, nem oleoso!

Meus “Day-Afters” foram os melhores da vida! Sério! Meu cabelo nunca amou tanto um creme… ❤

Ele deixou meu cabelo super definido (não faço questão de definição), e manteve essa definição ao longo dos dias!

 

Eu apliquei ele nos meus cabelos úmidos, depois de ter lavado, condicionado, hidratado e enxaguado. Passei em mecha por mecha, fitando! Depois deixei secar naturalmente até uma determinada hora (pois apliquei a noite) e depois terminei de secar com o secador!

 

Nas perfumarias vocês encontram ele por mais ou menos R$8 🙂

 

SE EU INDICO? COM CERTEZA ABSOLUTÍSSIMA! ❤

Resumindo: Estou apaixonada pela Salon Line!

 

É mais fácil ver os fatos do que falar sobre eles né!?rs

Etiquetado , , ,

RESENHA: BASE LÍQUIDA – EUDORA

Oi amores ❤

Tudo bem com vocês?? Espero que sim! 🙂

Hoje eu vim compartilhar com vocês como que fica na minha pele a base líquida TOP, MARAVILHOSA da Eudora!

É uma base matte BBB (boa, bonita e barata)!

A minha cor é: BEGE MÉDIO

Segundo a marca:

A Base Líquida Matificante Soul Go FPS15, da Eudora, poderia ser apenas mais uma em sua coleção, porém, quando você a testar, ela vai se tornar a sua queridinha de todos os dias.Com acabamento mate (sem brilho), possui textura leve e livre de óleo para um visual natural. Ideal para todos os tipos de pele.

Eu achei ela simplesmente INCRÍVEL!

Ela é líquida, mas é meio grossinha sabe. Não é tão líquida.

Tem uma cobertura excelente e seca bem rapidinho, o que é ótimo! 🙂

Outra ponto positivo é que ela não transfere! Gente, sério, incrível!

Ah…e outro ponto mais que positivo é que ela é EXCELENTE para nossa pele negra e tem uma VARIEDADE MUITO BOA de tons! O que não costumamos ver por aí né?!

Eu só não uso ela todos os dias porque acho que ela tem uma alta cobertura, e pro dia a dia não rola né!?rs

Se eu indico? COM CERTEZA! Comprem!

Eu paguei R$34 😉

Aproveitem que o site está em promoção e garanta a sua!

 

 

 

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixe um comentário 😉

Beijos! ❤

Etiquetado , , ,

RESENHA: INOAR DOCTOR

Oi meus amores! TUDO BEM COM VOCÊS?

Saudades!

Tô de volta, e já chego com resenha! =)

Comprei esse creme da INOAR nesse fim de semana e resolvi compartilhar com vocês os resultados 😉

Aproveitei que estava na promoção e resolvi comprar! Paguei R$22,90 na embalagem de 450g \o/

É uma máscara bem densa e cheirosíssima!

Serve para todos os tipos de cabelo, segundo o que diz a embalagem.

Posso dizer com certeza absoluta que, no meu cabelo crespo ficou P-E-R-F-E-I-T-O! ❤

Ela é Indicada para NO POO! uhuuu!!
Depois de ter lavado meu cabelo e retirado o excesso de água com a toalha, apliquei mecha por mecha fazendo fitagem! Deixei agir por cerca de 40min e depois enxaguei! 🙂

Senti meus cabelos MUITO macios e cheirosos, sem aquela sensação de peso.

PRINCÍPIOS ATIVOS:

Aloe Barbadensis Leaf Extract: extrato de aloe vera, tem ação emoliente, tonificante, suavizante, refrescante e hidratante.
Acido Pantotenico: vitamina B5, também chamada de ácido pantotênico. Possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade nos fios, justamente por sua propriedade de absorver água.
Linum Usitatissunum Seed Extract: semi di lino, tem ação hidratante, restaura a fibra capilar, melhora o crescimento e a vitalidade.

COMPOSIÇÃO:
Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol , Lanolin, Triticum Vulgare Germ Oil, Macadamia Ternifolia Seed Extract, Polysorbate 60, Quaternium-16 (and) Undeceth-11 (and) Butyloctanol (and) Undeceth-5 Behentrimonium Methosulfate,  D-Panthenol, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Citric  Acid, Triticum Vulgare Germ Extract, Hydrolyzed  Keratin, Hydrolyzed wheat protein / Hydrolyzed soy protein / Avena Sativa (OAT) Meal Extract , D-Pantothenic  Acid Calcium Salt, Linum Usitatissimum Seed  Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract,  Parfum, Buthylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linallool.

 

Tirei algumas fotos para vocês verem o antes, durante e depois!

Ressaltando que as fotos de depois são sem finalização ok!? Eu apenas enxaguei o creme do cabelo 😉

Por fim, a pergunta que não quer calar.

Débora, você me indica esse produto?

COM CERTEZA!

Comprem sem medo. É maravilhosa!!!

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor, deixe um comentário 😉

Beijos

 

 

 

Etiquetado , , ,
Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: